Pesquisar este blog

Os sete passos para projetar com tecnologia

Ana Cristina e Tarek Aladdin  foram palestrantes convidados do evento Painel Lar Inteligente que aconteceu em março. A seguir, um resumo do que foi abordado em sua apresentação

Nosso objetivo nesse evento é trazer uma visão descomplicada da tecnologia, para que mais profissionais do universo da arquitetura entendam o verdadeiro papel deste tema em seus escritórios e projetos.

Não é só automação! 

Com o tema Os sete passos para projetar com tecnologia, abordamos os principais passos para um projeto ser diferenciado, nessa nova era onde a oferta de informação e produtos na internet é gigantesca.

O objetivo é cativar os arquitetos para o tema, levando estratégias que se implementadas pelos profissionais, trarão lucratividade e diferenciação além de uma enorme satisfação por parte do cliente contratante.

Apesar de sabermos que o mercado da automação cresce exponencialmente no país, este ainda é um assunto obscuro no meio. Levaremos para o público alguns dados, como um  estudo realizado pelo IDC Brasil (International Data Corporation) que mostra um crescimento no uso de automação no Brasil de 21% em 2021 e uma projeção em torno de 30% nos próximos anos. 

E, lógico, vamos segmentar essa linha de informações e mostrar passo a passo como ter projetos cada vez mais tecnológicos e conectados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas