Pesquisar este blog

Imóvel de alto padrão ou imóvel de luxo? Entenda as diferenças!

Fonte: www.cadaminuto.com.br

Um artigo publicado no portal Cada Minuto  propõe uma análise do que poderia diferenciar um imóvel de alto padrão de um imóvel de luxo. Dentre as avaliações e comparações apresentadas, identificamos algumas que mostram a importância que a Automação Residencial está criando no mercado imobiliário

Reproduzimos a seguir uma parte do artigo, com foco nos diferenciais atualmente mais relevantes. No final do texto está o link para acessar o artigo original completo

"Confira logo abaixo o que não pode faltar em um imóvel de alto padrão:

Serviços diferenciados – Atualmente, edifícios de alto padrão já começam a oferecer, além de estrutura diferenciada, como salão de beleza e spa, por exemplo, os serviços dos profissionais. Outra coisa que tem ganhado força em imóveis de alto padrão é o serviço de concierge, que facilita a rotina dos condôminos por meio da prestação de serviços como encaminhar roupas para a lavanderia, receber comida e outros.

Arquitetura - o projeto de apartamentos de alto padrão é diferenciado e acompanha as tendências da construção civil em termos de conforto e usabilidade. Por isso, as plantas possuem padrões que acompanham a evolução da engenharia, além de já pensar na integração com as novas tecnologias.

Integração com automação residencial - Atualmente, eletrodomésticos, iluminação, segurança e entretenimento em casa podem ser controlados por smartphones e tablets. Por isso, apartamentos de alto padrão já contam com estrutura para receber as novas tecnologias, de forma a evitar reformas desnecessárias."

Para ler o artigo completo clique na imagem abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas