Pesquisar este blog

LG lança geladeiras para casas conectadas

A LG Electronics do Brasil apresenta ao mercado brasileiro sua nova linha de geladeiras com conectividade wi-fi. Com esse recurso, torna-se possível monitorar e acessar a geladeira remotamente de qualquer lugar e a qualquer momento.

Para ter acesso a essa ferramenta, basta instalar o aplicativo LG ThinQ em um smartphone e efetuar o cadastro. Assim, alterações de temperatura, aviso de substituição do filtro de água e controle de consumo de energia, entre outros, estarão a um toque de distância, informa a companhia.

As novas geladeiras smarts são mais uma aposta da LG para a estruturação de uma “casa conectada”, e oferecem a mais alta tecnologia para tornar o dia a dia dos consumidores mais prático e até mesmo econômico.

“Cada vez mais os brasileiros estão interessados em tecnologias para controlar a casa – da luz do quarto até os eletrodomésticos. Por isso, investimos em um produto que atenda a essa demanda de mercado e, ao mesmo tempo, entregue alta qualidade,” explica Kati Dias, gerente de produtos de linha branca da LG Electronics do Brasil.

LEIA ESSE ARTIGO COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas