Pesquisar este blog

InfoComm Brasil 2020 terá apto. de 36m2 todo automatizado

Marcada para 14 a 16 de abril em São Paulo, a 7a edição da InfoComm Brasil terá uma atração especial para os visitantes: um espaço fechado de 36m2 reproduzindo um pequeno apartamento com todos os recursos de AV & automação. O Espaço Lar Inteligente, iniciativa da Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial), foi desenhado e será construído sob a supervisão do arquiteto Filipe Lopes.

A atração faz parte do Intelligent Home Summit, evento organizado pela entidade dentro da programação da InfoComm Brasil. “O visitante poderá interagir com os produtos, tirar dúvidas e trocar experiências com os expositores”, diz José Roberto Muratori, diretor executivo da Aureside.

Entre as soluções que serão demonstradas no Espaço Lar Inteligente, destacam-se controle de acesso, alarmes, circuito CFTV, sensores de vazamento (água, gás, fumaça), controles de iluminação e luminárias smart, cortinas e toldos elétricos, climatização, aquecimento de piso, cabeamento estruturado e monitoramento remoto. Com a colaboração de várias empresas, o espaço contará ainda com sistemas de áudio & vídeo, projeção e assistentes de voz.

A programação do Intelligent Home Summit prevê também apresentações técnicas e palestras sobre as tendências do mercado de automação. Todos esses eventos se destinam a integradores, arquitetos, designers de interiores, fabricantes e distribuidores de equipamentos para o setor. O evento conta com o apoio da ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores).

LEIA ESSE ARTIGO COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas