Pesquisar este blog

Vivo quer ser reconhecida como hub digital e oferece serviços de casa inteligente

Fonte: Assessoria de Imprensa da Vivo

A Vivo tem mais de 23 milhões de lares cobertos com a melhor banda larga do Brasil por fibra ótica, tecnologia que garante estabilidade e qualidade da conexão. Ao todo, são 5,5 milhões de casas e empresas conectadas - apenas em 2022 a companhia conquistou cerca de 900 mil novos acessos. 

A demanda por internet de qualidade e de alta velocidade é crescente, pois permite diferentes aplicações. Um dos objetos de desejo dos consumidores são as casas inteligentes, que oferecem comodidade, conforto, segurança e muito mais. Como parte de sua estratégia de negócios, a Vivo quer ser reconhecida como hub digital, ou seja como empresa que oferece além de excelente conectividade, serviços em outras áreas, entre elas o segmento de casa inteligente. 

Por isso, também comercializa dispositivos como lâmpadas, assistentes de voz e câmeras inteligentes, além de oferecer um serviço que dá o apoio de um especialista em casa inteligente e tecnologia 24 horas por dia e 7 dias por semana. 

A tecnologia para deixar casas inteligentes já está disponível e como a Vivo quer ajudar consumidores a aproveitar todo o conforto, segurança e comodidade que um lar inteligente é capaz de oferecer.

________________________________________________________

Para tratar deste tema, Luiz Bento da Silveira, head de serviços residenciais para Casa Inteligente e Inovação da Vivo (Telefônica Brasil).fez uma apresentação no evento Painel Lar Inteligente, em março de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas