Pesquisar este blog

Aluguel com tecnologia: conheça a nova forma de morar

Tecnologia, conectividade e a sustentabilidade do empreendimento são diferenciais de seleção à frente da quantidade de dormitórios e banheiros. Só então vem a localização.

Uma nova forma de morar está se formando cada vez mais rápido. A locação do imóvel com serviços e tecnologia é a grande tendência do mercado, principalmente entre os mais jovens.

Ao contrário das gerações anteriores, para os Millennials (entre 22 e 42 anos) comprar imóvel não é a preocupação, e sim aproveitar a liberdade que viver de aluguel proporciona. Mas aliada à mobilidade ao longo da vida, a oferta de serviços e as facilidades oferecidas pela tecnologia são o grande motivo dessa nova forma de morar.

E o mercado está atento, com gigantes do setor se movimentando para acompanhar bem de perto essa tendência. E os investidores ganham novas oportunidades bastante interessantes.

Para se ter uma ideia, o preço do aluguel aumentou 15% nos últimos 12 meses em relação à alta de 6% do preço dos imóveis à venda no mercado nacional. Esses números, no Índice FipeZap+, mostram que o percentual de avanço do aluguel supera a inflação e a Taxa Selic.

Leia a integra da matéria clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas