Pesquisar este blog

Para que serve o Google Home?

 

Casas inteligentes, já são uma realidade! Ao longo dos últimos anos, a tecnologia de alto-falantes inteligentes tem realizado diversos avanços e tem consolidado cada vez mais esses produtos como os protagonistas da automação residencial moderna.

Entre as opções mais populares do mercado, temos o Google Nest que permite que seus dispositivos interajam entre si e cumpre um papel administrativo, se tornando um sistema onde você pode controlar sua “Smart Home” (ou casa inteligente).

Dessa forma, é possível ter controle total de sua casa. Você pode acender as luzes de um cômodo em específico utilizando comandos de voz, transmitir o conteúdo que você estiver assistindo de um dispositivo para outro sem apertar botões e até mesmo fazer ligações.

Além disso, você pode utilizar o aplicativo do Google Home que está disponível para dispositivos (Android iOS) para que você tenha total controle de sua casa através de seu smartphone. Em nossa matéria, entenda para que serve e como funciona o Google Home.

O Google Home é um aplicativo desenvolvido pela Google que auxilia usuários a configurar dispositivos como, por exemplo, o alto-falante speaker inteligente da empresa o Google Nest.

Dessa forma, o aplicativo envia comandos ao aparelho para utilizar o serviço de assistente virtual integrado. Então através do Google Assistente, o aplicativo auxiliar seus usuários a ter um estilo de vida automatizado, se tornando um aliado durante suas tarefas diárias e gerenciando seus outros dispositivos.

LEIA ESSE ARTIGO COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas