Pesquisar este blog

3 configurações essenciais de privacidade para seu Amazon Echo

 

Os dispositivos Echo da Amazon estão mais populares do que nunca e, apesar da concorrência do Google, a Amazon ainda domina o mercado de assistentes virtuais com sua Alexa. Com sua crescente biblioteca de habilidades, o Echo se torna mais útil a cada dia que passa.

Mas mesmo com o Echo conquistando mais fãs, os críticos ainda estão céticos: a Alexa está sempre nos ouvindo? Nossas vozes são gravadas e armazenadas? Essas são apenas algumas preocupações. Os proprietários temem que seu Echo seja hackeado, permitindo que estranhos ouçam suas atividades diárias.

A maioria das pessoas está disposta a ignorar esses perigos, mas algumas pessoas acabam com um Echo na meia e morrem de medo de uma escuta telefônica ad hoc na sala de estar.

Se você já tem um Echo, esteja preparado para um choque. O seu pode estar gravando mais do que você jamais imaginou ser possível. Felizmente, existe uma maneira de Alexa deletar tudo o que você diz.
Antes de dar as boas-vindas a Alexa em sua vida, considere algumas configurações de segurança. Você pode achar que eles não são necessários, mas é bom conhecer suas opções.


LEIA ESSE ARTIGO COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas