Pesquisar este blog

Philips Hue lança produtos de iluminação inteligente no Brasil.

Nesta terça (5), a Signify, empresa mundial de iluminação, anunciou o lançamento no Brasil do portfólio do sistema de iluminação doméstica inteligente Philips Hue.
Trata-se de um sistema pessoal de iluminação sem fios que permite a personalização fácil da iluminação, com mais de 16 milhões de cores. 
“Estamos comprometidos em tornar a iluminação conectada mais acessível e queremos oferecer mais opções quando se trata de conectividade, controle, ambiente e estética da luz”, afirma Sérgio Costa, CEO e gerente geral da Signify no Brasil. A receita no mercado mundial de casas conectadas já registra mais de 69 milhões de dólares em 2019, e é previsto que o mercado cresça 22% ao ano. Cerca de 50% dos consumidores sentem que a tecnologia de casa inteligente terá um impacto em suas vidas nos próximos anos.
O portfólio lançado do sistema Philips Hue no mercado brasileiro é: Starter Kit Philips Hue, o kit inicial de lâmpadas Philips Hue, que inclui três lâmpadas inteligentes coloridas E27 e a Ponte Hue, disponíveis nas versões 127V e 220V; e Lâmpada inteligente Philips Hue, disponível nas versões 127V e 220V e que pode ser utilizada sem a necessidade da Hue Bridge, sendo acionada via Bluetooth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas