Amazon aposta em recorrência para alavancar vendas no fim de ano brasileiro.

Em crescente expansão no Brasil, a Amazon aposta na personalização e diversificação dos seus serviços para atrair público mais robusto neste final de ano, a gigante americana, que atua desde 2012 no país.
 
As investidas seguem acompanhadas dos lançamentos do Amazon Prime (serviço que inclui no pacote frete grátis para todas as categorias de produtos vendidos e entregues pela Amazon e as assinaturas do Prime Video, Prime Music, Prime Reading e Twitch Prime) e da versão em português da Alexa, assistente virtual desenvolvida pela companhia que permite a realização de atividades a partir de comando de voz, das caixas de som inteligente da linha Echo (Echo Dot, Echo Show 4 e Amazon Echo) integrados com a assistente para otimizar outros dispositivos da casa e da oferta de produtos natalinos em seu site.

Leia esse artigo completo em: https://www.infomoney.com.br/negocios/amazon-aposta-em-recorrencia-para-alavancar-vendas-no-fim-de-ano-brasileiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas