Em crescente expansão no Brasil, a Amazon aposta na personalização e diversificação dos seus serviços para atrair público mais robusto neste final de ano, a gigante americana, que atua desde 2012 no país.
As investidas seguem acompanhadas dos lançamentos do Amazon Prime (serviço que inclui no pacote frete grátis para todas as categorias de produtos vendidos e entregues pela Amazon e as assinaturas do Prime Video, Prime Music, Prime Reading e Twitch Prime) e da versão em português da Alexa, assistente virtual desenvolvida pela companhia que permite a realização de atividades a partir de comando de voz, das caixas de som inteligente da linha Echo (Echo Dot, Echo Show 4 e Amazon Echo) integrados com a assistente para otimizar outros dispositivos da casa e da oferta de produtos natalinos em seu site.
Leia esse artigo completo em: https://www.infomoney.com.br/negocios/amazon-aposta-em-recorrencia-para-alavancar-vendas-no-fim-de-ano-brasileiro/
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens mais visitadas
-
O nosso evento Lar Inteligente 360 teve nesta 5a feira, 17 de setembro, a apresentação do Prof. Dr Chao Lung Wen , da Faculdade de Medicina...
-
Nesta apresentação relacionamos os principais benefícios de você utilizar sistemas de Automação Residencial. Clique na imagem abaixo para co...
-
Autores: Chao Lung Wen e Mariana Mie Chao Com a aceleração nas transformações digitais, expansão e consolidação das hipeconexões proporcio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário