Pesquisar este blog

Especial LAR INTELIGENTE 360: A simplicidade das soluções Positivo Casa Inteligente


Cada vez mais comuns nos lares brasileiros, as soluções de automação residencial mudam para melhor a vida de todos que as adotam. Quer entender melhor como isso acontece? Nos acompanhe nesse artigo e descubra como a Positivo Casa Inteligente pode transformar a sua casa! 

ILUMINAÇÃO 

Começando pelas soluções de iluminação, você provavelmente já pensa na facilidade de acender e apagar a luz pelo celular. Mas as soluções de iluminação da Positivo Casa Inteligente permitem muito mais do que isso. 

Você poderá alterar a cor da luz dentro do espectro de mais de 16 milhões de cores para decorar, dimerizar o brilho da lâmpada para mais forte ou fraco, mudar a temperatura da luz para quente ou fria e programar timers e rotinas. Tudo na tela do seu celular ou, melhor ainda, por comando de voz já que as nossas soluções são compatíveis com o Google Assistante e Amazon Alexa.

CONFORTO E AUTOMAÇÃO

Alguns modelos premium de televisores já podem ser comandados via voz, se você apertar um botão e falar pelo microfone embutido no controle. Mas agora imagine ter isso a um preço acessível e que funcione para todos os aparelhos controlados via infravermelho. Imaginou? Pois a Positivo Casa Inteligente fez. Com o nosso Smart Controle Universal você comanda a televisão, set-up box, ar condicionado, home theater e muito mais!

 Você não precisará se preocupar mais com pilhas, com o lugar onde o controle foi parar e nem mesmo se o controle que você está usando é o certo para o aparelho que você quer comandar. Tudo fica muito mais simples, prático e rápido com o Smart Controle Universal!


Mas não são apenas os aparelhos com controle remoto que você pode comandar. Com o Smart Plug (10A) e o Smart Plug Max (16A) você transforma qualquer eletrodoméstico em um dispositivo inteligente, já que poderá ligar e desligar a qualquer momento, sem precisar arrastar móveis. Além disso, você pode programar timers e rotinas e ainda controlar diretamente pelo aplicativo Positivo Casa Inteligente conhecer o quanto de energia elétrica os aparelhos conectados estão consumindo.

 SEGURANÇA 

Câmeras, sensores de movimento, de abertura e central de alarme. Tantas soluções de segurança parecem complicadas à primeira vista, mas a Positivo Casa Inteligente as criou pensando em praticidade, possibilitando instalações sem fio e sem buracos na parede.


Todos os sensores ficam ligados e conectados à rede Wi-Fi da sua casa 24 horas por dia te notificando no celular a cada movimentação registrada. As câmeras ainda contam também com áudio bidirecional, para que você possa ouvir e ser ouvido de onde estiver!

Viu só como você pode ter uma vida muita mais prática com as soluções de automação residencial da Positivo Casa Inteligente? Visite nosso site e adquira já as suas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas