Pesquisar este blog

Especial LAR INTELIGENTE 360: Finder Yesly é o novo conceito de comfort living

 
Se você ainda pensa que ter um ambiente automatizado é algo complexo, certamente não conhece a solução YESLY,  o novo conceito de Comfort Living da Finder. Composto por dispositivos, que podem ser instalados facilmente em sua instalação elétrica nova ou já existente, o sistema permite acender, apagar e dimerizar a iluminação, controlar persianas elétricas.  

Além disso poderá criar cenários personalizados para acionar de acordo com a ocasião. Imagine, em um clique, ativar o cenário "cinema" e ter iluminação perfeitamente ajustada para usufruir deste momento, com o clima perfeito! 
Fácil de instalar, versátil, moderno e com a facilidade de trazer sua casa para a palma de suas mãos, seja por meio do pulsador BEYON ou através do seu smartphone, YESLY é a solução perfeita para se ter uma casa, escritório e qualquer ambiente inteligente.
 
Para instalar e operar o YESLY, é muito simples, pois nenhuma parede precisa ser quebrada, não é necessária nenhuma intervenção nas instalações existentes nem mesmo uma central de controle de automação. Finder YESLY é um sistema simples porque é compatível com a maioria das instalações elétricas residenciais, os componentes do sistema podem ser instalados nas caixas de passagem atrás dos interruptores, seja qual for a marca, ou em forro junto à luminárias.

É flexível porque não precisa ser instalado de uma única vez em toda a casa, pelo contrário, é possível começar instalando em um ambiente, e ampliando quando e como quiser, de acordo com as necessidades do usuário. Se preferir tornar sua casa ou escritório confortável, moderno e conectado de uma única vez, instale YESLY: it's time for comfort living!

LEIA ESSE ARTIGO COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas